sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BOATO NAS REDES SOCIAS SOBRE CANCELAMENTO DO ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi parar na lista dos assuntos mais falados das redes sociais, principalmente o Twitter.

O motivo foi um boato de que a aplicação do exame foi cancelada. Uma notícia de 2009, ano em que a prova foi roubada da gráfica que imprimia  o material, começou a circular nas redes sociais.

Naquele ano, de fato, o Enem foi cancelado às vésperas da aplicação e remarcado para dois meses depois.

Desta vez, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), não há nenhum problema. O exame está confirmado para os dias 3 e 4 de novembro.  Mais de 5 milhões de alunos são esperados para a aplicação em 1.612 municípios.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

IRREGULARIDADESNA PRAÇA COSTA PEREIRA

Seria adequado a policia dar uma olhada na praça Costa Pereira,no centro de Vitória. A noite a praça se transforma em local complicado para a população que aprecia aquele passeio noturno. Além do risco de assaltos, a população ainda tem de dividir o espaço da praça com moradores de rua que vivem no local, que acaba se tornando palco para consumo de drogas e a prática de prostuição, inclusive infantil. E ali tem um ponto de táxi e tem taxista se beneficiando com a prostituição no local.
AS AUTORIDADES TEM DE VER ISTO DE PERTO...

Convém lembrar que o centro de Vitória tem o maior colégio eleitoral do estado, e que a praça Costa Pereira é um patrimônio turístico e cultural da cidade.... Portanto, merece uma atenção maior das autoridades politicas e policiais.

MUDANCAS... EM QUE?

Ja estamos cansados de observarmos os politicos usarem as mesmas estrategias em suas campanhas eleitorais. Na disputa do segundo turno para a PREFEITURA DE VITORIA tem candidato falando de mudancas e novos projetos mas usando as mesmas antigas armas durante a campanha. Ora, se prometem mudancas inovadoras por que estao usando velhos habitos de caluniar e difamar o concorrente? Ou mesmo por que prometem novidades na administracao se conservam o velho habito das aliancas duvidosas com politicos escusos?

testando email e postagem movel

Graças ao avanço da tecnologia agora estaremos postando de qualquer local em que estivermos graças ao Smartphone e a claro. Assim. a noticia estarà ao vivo em tempo real... e assim a gente vai melhorando e aperfeiçoando nosso trabalho.

VOLTANDO A POSTAR NO RABAYOLINEWS

Por motivos alheios a minha vontade, ficamos ausentes aqui do RabayoliNews, mas agora estamos de volta, e desta feita vamos incrementar mais ainda o nosso blog, buscando sempre apresentar maior interatividade e informações atualizadissímas aos nossos amigos seguidores e leitores.
Claro que vou estar contando com as opiniões de vocês, e também colaborações de todos vocês.
Desde já grande abraço...
 
RABAYOLINEWS.

Ao redor do mundo