segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PELÉ ESNOBA SEUS CONTERRANEOS DE TRES CORAÇÕES-MG... DE NOVO...

ESNOBANDO AS SUAS PROPRIAS ORIGENS


O prefeito de Três Coracoes-MG,Cláudio Pereira, certamente querendo posar ao lado do tal 'rei' do futebol, o sujeitinho denominado PELÉ,que está mais para rei das TOLICES do que do futebol, ficou decepcionado e envergonhado,pois o seu ilustre conterrâneo (que continua se achando o cara e que ser com a bola toda), defeniu para si mesmo um cachê de um milhão de reais (pasmem!) para poder ir até a sua cidade Natal ser homenageado pelo prefeito bobão,que montou um Museu sobre o jogadorzinho, e mandou convidar o ele mesmo,o sr PELÉ,ir lá inaugurar o tal museu.
Fala sério... Um cara comunista deste,que pode até tudo seu tempo de glória no futebol,trazendo alegria para os brasileiros, mas que já está com o pé na cova,este NADA que é isto que está tal de PELÉ é... Edson Arantes do Nascimento...  que deveria ter se sentido honrado com a atitude do prefeito de Três Coracoes-MG, que gastou dinheiro para monstar o tal museu,para homenagear este SUJEIRO QUE NÃO MERECE ESTA HOMENAGEM, que de forma abominável cobra UM MILHÃO DE REAIS para ir a cidade onde este cara nasceu para receber uma.homenagem para aí mesmo?
Fala sério,gente... ele é REI DAS VACILADAS,isto sim..O povo de Três Corações tem é vergonha de a serem conterrâneos de um sujeito deste...
Quem é que pagaria lgum valor a este Pelé ? Talvez a umas décadas atraz, quando ele ainda prestava para  jogar futebol, mas hoje NINGUÉM DARIA UM CENTAVO...
Tá sr achando,heim sr PELÉ?
Quero te lembrar que um dia o senhor estará perante o verdadeiro REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES, que estará ali como juiz,e o senhor vai ter seu acerto de contas com ele,e toda a sua glória humana e seu dinheiro ali não terá nenhum valor.
E estas suas atitudes de arrogância e desrespeito para com o povo que lhe respeitou um dia será cobrado.

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo