sábado, 9 de fevereiro de 2013

FACEBOOK X CHROMO(GOOGLE)= USUÁRIOS PERDIDOS


A recente notícia de que o Facebook estaria de olho na compra do navegador Opera começa a ganhar mais força. A rede social atualizou a sua página de recomendação de navegadores excluindo o Google Chrome da lista e adicionando o Opera no lugar, ao lado do Internet Explorer e do Mozilla Firefox.
Aparentemente isso não deveria significar que aqueles que utilizam o Chrome não vão mais poder acessar a rede social, apenas mostra que o Facebook não incentiva mais o seu uso. Só que na pratica muitos usuários estão tendo problemas para aceesar a rede social pelo Chromo. A página dá erro constante. O browser da Apple, o Safari, também não é recomendado, mas funciona sem problemas. O estranho disso tudo, é que o Chrome é o navegador mais utilizado no mundo atualmente.
Isso pode ser um sinal de que uma batalha entre Google e Facebook está se aproximando, e poderá mudar os rumos da internet.
E isto significa, meu caro, que você não é mais o dono do seu computador, ou que você não tem o direito de usar o navegador que você quiser na sua máquina. Ao que parece você terá de ter diversos navegadores na sua máquina, além do IE, que OBRIGATORIAMENTE  já se instala na sua maquina com seu WINDOWS. Se esta mania de monopolização de serviços pegar, você, leitor,  terá de por o Ópera para acessar o Facebook, o Chromo para os serviços da Google (You tube, por exemplo),  o IE para olhar seus e-mails no Hotmail, e assim por diante... O que resultaria disto seria um conflito de navegadores , o que deixaria sua navegação lenta em sua máquina...
Depois falam que sou eu que falo demais.,...

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo