quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

FÉ GV promove culto fraternal e reúne lideres de diversas denominações na AD GV

Na última quinta feira (30/01), a Assembleia de Deus em GovernadornValadares, que é pastoreada pelo conceituadíssimo pastor Salatiel Fidelis de Souza, viveu uma noite gloriosa em um culto onde a liturgia assembleiana foi substituida pela alegria quadrangular.

Aconteceu que neste dia, a ADGV recebeu a visita inusitado e inédita da equipe da FRENTE EVANGÉLICA GOVERNADOR VALADARES (FÉ GV), que é composta por líderes de diferentes denominações evangélicas influentes na cidade e que estiveram ali para prestar uma merecida homenagem ao pastor Salatiel Fidélis de Souza, que somente de ministério pastoral já tem mais de 60 anos de carreira.
Estiveram ali os pastores Flamarion Rolando (IEQ), que foi o preletor na noite, trazendo uma incrível ministração baseada em João 11. E com ele, o coral quadrangular GV, que fez uma excelente apresentação.
Também estiveram ali presentes, formando a comissão FÉ GV, o pastor Elias Rodrigues, presidente do CFJE e da Igreja do Evangelho Livre, acompanhado da sua esposa; o Pastor Pedro Candido, secretario da CBN-MG e capelão do Hospital Samaritano, acompanhado da sua esposa ; o Pastor Clementino Dias de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus Salvação em Cristo, acompanhado da sua esposa ; o Pastor Claudio Simplicio, da Igreja Benezer Pentecostal , acompanhado da sua esposa; o Apóstolo Milton Machado Rabayoli, presidente da CONADEOM.
Estiveram presentes também a pastora Izabel e o Pastor e vereador Elias de Jesus e o pastor da IURD, Bispo Rodrigo Godoy.
O objetivo foi glorificar a Deus juntamente com os irmaos assembleianos, promovendo a verdadeira visão de Reino, qonde não há placas de denominações e nem.diferenças', exica o pastor Elias Rodrigues, que outorgou a homenagem ao pastor em nome da.comissão da FÉ GV.
'Fora a desunião entre os cristãos. O Senhor é o mesmo', disse euforicamente o pastor Claudio Simplicio.
'Nós denfendemos o nome do Senhor Jesus Cristo, e queremos.estar juntos,.pois a divisão nos enfraquece mas a união nosmtorna mais fortes', são palavras do Pastor Flamarion Rolando.
'Quem ali esteve presente se alegrou. Pois nao cultuamos o denominacionalismo, mas cultuamos o nome do Senhor Jesus', falou o presidente da CONADEOM,m apóstolo Milton Machado.
Foi uma noite onde a alegria foi despejada sobre.todos através dos louvores e da pregação da Palavra de Deus. Não houve quem não se alegrasse.
A FE GV estará novamente se reunindo para visitar as igrejas evangélicas em GV. 
'Pois a FÉ GV labuta em favor dos direitos das igrejas e seus pastores, representando diante das autoridades constituidas e requerendo direitos e beneficios para as agremiações religiosas cristãs, e fazendo isto sem partidarismo politico. 
Parabéns a todos envolvidos neste grande trabalho de unidade realizado pela FÉ GV.

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo