segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Mulher adota cão, motorista permite que ela leve-o em ônibus e passageiros se encantam


Para ajudar não precisa de muito, um pouco de empatia e força de vontade já bastam

Um caso que nos faz ter esperança na empatia e bondade do homem para com os animais. Essa semana uma foto circulou nas redes sociais, em que podemos ver um cachorro dentro de um ônibus, que havia acabado de ser adotado por uma mulher.

Apesar de não haver identificação de quem é a mulher, uma moça, chamada Thalia Rodrigues, que acompanhou a situação fez um relato no Facebook de como foi o momento e olha.. que atitude linda! A publicação já conta mais de 122 mil curtidas e 33 mil compartilhamentos.

A foto acompanha a seguinte descrição:

Ontem eu fui resolver uns problemas .. e no caminho de volta me deparei com essa mulher de vermelho brincando com um cachorro abandonado no terminal de ônibus (Pirituba), até aí ok. Subi na lotação para seguir o caminho de casa e do nada me deparei com ela logo atrás de mim, chamando o doguinho para subir na lotação junto com ela, o motorista não estava presente e ela notando isso foi atrás dele para que pudesse pedir permissão para levar o bichinho pra casa, ele permitiu.

Ela o colocou ao lado do motorista, naquele cantinho em que não fica ninguém, um vazio total sabem? Ela comprou um sachê daqueles bifinhos para cachorros para conduzir o animalzinho para o seu lado, durante o caminho foi falando que o observava a dias e já havia comprado ração, uma casinha, coleira e tudo que seu novo animalzinho teria, então ... achei incrível o coração enorme daquela senhora e do motorista por permitir que ela o levasse para casa dentro da perua, são raros.

O caminho todo ambos foram brincando com o cachorrinho e fazendo piadas sobre ele, achei um máximo. São coisas assim que nos fazem acreditar na humanidade!!!

O doguinho agora tem um lar, e terá uma barriguinha cheia todos os dias. Foi lindo ver a alegria dela quando o motorista permitiu a entrada.. " eu sabia que você ia ser meeu " .. Parabéns Alock (nome dado ao doguinho) você agora tem um laaar.”

Que demais, né!! Que atitudes como essa nos inspire e incentive cada vez mais em ajudar os animais. Que bom que essa história teve um desfecho feliz!

Fonte

https://www.amomeupet.org/noticias/1384/mulher-adota-cachorro-em-piratuba-e-motorista-permite-que-ela-leve-o-cachorro-no-onibus

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo