terça-feira, 14 de março de 2017

#⃣ Marquinhos Gogó é levado a júri popular pela morte de "Dieguinho"e tem absolvição imprópria



Será levado a júri popular nesta terça-feira  (14), no Salão do Tribunal do Júri Desembargador Salatiel de Resende Fernandes Neto, no Fórum Desembargador Faria e Sousa, em Caratinga, Marcos Gumercino Nascimento, o Marquinhos Gogó. O réu acusado de uma série de homicídios será julgado pela morte de Diego Batista Dias, de 24 anos, o Dieguinho. Dentro de instantes mais informações.
Marquinhos Gogó chegou por volta das 11h desta terça para participar do julgamento pela morte de Dieguinho, no Fórum de Caratinga. Ele atualmente está detido na Penitenciária Nelson Hungria em Contagem.
Conforme informou o advogado Anderson Humberto Parreira, nomeado para defender o réu, o Conselho de Sentença chegou à conclusão de uma absolvição imprópria. Acolhendo um laudo médico,  os jurados reconheceram que ele praticou a conduta, mas que ao tempo do fato, ele não tinha condições de entender a ilicitude. 

Marcos Gumercino Nascimento, o Marquinhos Gogó, foi levado a júri popular nesta terça-feira (14), no Salão do Tribunal do Júri Desembargador Salatiel de Resende Fernandes Neto, no Fórum Desembargador Faria e Sousa, em Caratinga. O réu acusado de uma série de homicídios e hoje foi julgado pela morte de Diego Batista Dias, de 24 anos, o Dieguinho. Reveja o caso: http://portal.tvsupercanal.com.br/?p=21353

Ainda de acordo com o advogado, Marquinhos Gogó retornou à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e a partir de uma decisão do magistrado da Comarca de Contagem, ele poderá ser encaminhado a uma clínica de tratamento especializada. 

▶ Veja a entrevista exibida ao vivo no facebook do Super Canal: https://www.facebook.com/supercanal24hs/

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo