terça-feira, 17 de maio de 2011

PROFECIA POLITICA


Esta chegando um tempo em que uma nova geraçao de politicos assumirá o poder, pois o povo está cansado desses vampiros que estão lá hoje sugando seus recursos, e nada fazendo que beneficie a população.O povo está aprendendo a reagir e logo veremos impeachment até para vereador, prefeito, deputados, senadores, governadores, etc.
Com essa coisa de até Tiririca ser eleito pelo povo, o povão está avisando que vão tirar dos cargos politicos os granfinos que já estão lá há tempo e nada fazem pela população, e vão por lá gente do povo, que conhece o sofrimento do proprio povo.
Chega de burqueses governar sobre o povo humilde. chega desses “bacaninhas” governarem sobre o povo que sofre e geme enquanto eles, os politicos, se esbanjam.
Entao se tiver uma boa visao, ser honesto, conhecer as pessoas certas, ter uma acessoria fiel e também honesta,o novo politico escolhido pelo povo vai longe.
Com essa coisa de ate o Tiririca ser eleito, o povo estra dizendo que vai trocar os homens de lá; vai tirar os granfino que ja roubam lá há tempos
e vão por gente do povo, que conhece o sofrimento do povo.
Isso porque hoje se necessiita de politica que beneficia o povo, ao invés de sugar seus recursos. O povo cansou de Malufs, Suplicys, Esmeraldos, Maltas, Colors, Pitas, Francos, Loureiros, Cosers, entre outros.
O povo agora quer o POVO NO PODER!
————————————-
Eu sou parte do povo… Eu sou o povo!
As idéias eu tenho… e a coragem também!
————————————


VEJA ESSA MATÉRIA NO SITE DO GAZETA COMUNITÁRIA. CLIQUE AQUI,

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo