sábado, 11 de junho de 2011

CRUELDADE SEM LIMITES: Bebê de um ano é espancado pela mãe e morre com fraturas múltiplas em Vitória

Um bebê de apenas um ano e cinco meses foi espancado pela própria mãe e morreu com várias fraturas pelo corpo. Segundo o delegado Germano Pedrosa, a mãe do bebê confessou o crime e disse que espancou o filho porque ele não andava e nem falava.
"A mãe relatou que rejeitava essa criança e que ele balançava a cabeça e causava ódio nela", afirmou Pedrosa. Ainda de acordo com o delegado, é provável que a criança tenha sido espancada há muito tempo.
O pai do bebê, mesmo sabendo que a mulher cometeu o crime, defendeu a agressora. Na última sexta-feira um caso semelhante aconteceu em Afonso Claudio, interior do Estado. Uma criança de apenas 53 dias foi enterrada pelo pai em um caixa após ter sido arremessada contra a parede.
Veja a matéria em vídeo, com cenas chocantes:



Essa mulher não merece ser chamada de mãe, pois isso ofende as pessoas que são mães de verdade. E esse tipod e notícia envegonha a nossa sociedade capixaba. Estou hoje aqui em Belo Horizonte-MG, e essa notícia teve repercursão aqui, e eu estou com vergonha de ser capixaba, conterrâneo de uma sujeita dessa, pois os belo horizontinos estão falando mal de minha cidade, por causa dessa vagabunda. Ela tem de ser prêsa lá no meio dos estrupadores, para que eles possam dar a ela um trato especial. Tenho certeza de que os dias que ela passar ali, ela vai ter muito daquilo que ela tanto gosta. Vai morrer com fartura. nem cadelas (de quatro pés) faz isso com seus filhotes. essa noticia me revolta ao extremo e me faz ter vergonha de ser humano, pois os humanos estãos endo muito mais irracionais do que os animais.
Mas tenho certeza de que as presas do presidio feminino de Tucum, par aonde essa sujeita deve ser conduzida, vão cuidar dela direitinho.
E a culpa disso? è dos governantes que não impõe um controle de natalidade, qualquer pessoa pode parir quantpos filhos quiser. Aqui deveria ser igual na China, onde o governo controla a natalidade. E onde esxite também a pena de morte para uma sociopata dessa natureza.
E esse marido dela deveria ser investigado, pois ao que tudo indica, ele era condizente com o fato. Ele é tão assassino quanto ela.

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo