quinta-feira, 9 de junho de 2011

NOTÍCIA URGENTE: Morre cadela milionária nos Estados Unidos

Trouble e sua sua ex-dona, Leona Helmsley


Trouble tinha 12 anos de idade e herdou, em 2007, 12 milhões de dólares da sua ex-dona, a hoteleira Leona Helmsley

Foi divulgada nesta quinta-feira (09) a morte de – que não se perca pelo nome – Trouble, a cadelinha que herdou 12 milhões de dólares da magnata da hotelaria Leona Helmsley, que morreu em 2007. 
Leona deixou para trás muito dinheiro e disputas legais. A cadela maltesa na verdade morreu em 13 de dezembro de 2010, embora a notícia só tenha sido divulgada agora pela porta-voz da família, Eileen Sullivan.
Trouble tinha 12 anos de idade, 84 em termos humanos, perto dos 87 com os quais morreu sua dona e excêntrica benfeitora, em 2007. "Foi cremada e seus restos permanecem em um local privado", disse Sullivan.
O dinheiro que Trouble herdou foi transferido ao Fundo de Caridade de Leona M. e Harry B. Helmsley. À época da polêmica herança, um juiz de Nova York decidiu que a mascote era mentalmente incapaz e reduziu a fortuna a apenas 2 milhões de dólares, concedendo o resto da herança a dois netos de Helmsley e a obras de caridade. Trouble vivia 'aposentada' na Flórida, onde morreu cercada de luxo no Helmsley Sandcastle hotel de Sarasota.

Nenhum comentário:

Ao redor do mundo